top of page

Sobre o Canal de Perícia

logo-final2-2.png

Breve histórico

do Canal de Perícia

O Canal de Perícia iniciou suas atividades no final de 2011 como uma página do Facebook voltada exclusivamente aos concursos para ingresso na Perícia Criminal. Algum tempo depois, devido ao sucesso da página mesmo entre aqueles que não tencionavam prestar concursos, passou a apresentar informações e conhecimentos gerais acerca dos temas relacionados à atividade forense. Hoje, o Canal de Perícia, além do Facebook, possui um Canal no YouTube, onde publica vídeos diariamente e um perfil no Instagram, continuamente atualizado. Além disso, produziu um portal de Educação Forense onde são ministrados cursos de Formação, Capacitação e Especialização no campo da Perícia e da Investigação Forense.

Visão

__  Transformar o BRASIL numa nação justa, naquilo que se refere ao combate à criminalidade, por meio da conscientização das pessoas  acerca dos métodos, das técnicas e dos limites da investigação criminal. 

Valores

__  O Canal de Perícia acredita e não abre precedentes quanto à ÉTICA, quanto à MORAL e quanto à LEGALIDADE. São fundamentos básicos de sua atividade.  

Missão

__  Produzir e entregar COMPETÊNCIA no campo a investigação forense, a partir de INFORMAÇÕES precisas, CONHECIMENTOS sólidos e EDUCAÇÃO contínua.  

bottom of page