top of page

Não é história de pescador...

Olá, pessoal!


Hoje vou contar uma história pra lá de assustadora (pelo menos, para mim!).


Eu adoro praia, mas o mar sempre me causou um certo medo, e esse é um deles...



Em 2010, pescadores do Caribe capturaram uma garoupa, porém, antes que eles pudessem puxá-lo para o barco, um tubarão-tigre tentou reivindicar o peixe para si.


Enquanto tentavam trazer o tubarão para remover o gancho de sua boca e libertá-lo, ele regurgitou uma perna e um pé humanos, intactos do joelho para baixo. O tubarão foi arrastado para terra e as autoridades encontraram a perna direita de um homem, dois braços decepados e um tronco em duas partes, em sua barriga.


Imagem liberada pelas autoridades

As partes do corpo não tinham marcas de identificação e especulou-se que a vítima poderia ser um dos vários pescadores que haviam desaparecido recentemente.

Ataques de tubarão contra pessoas são raros, atualmente giram em torno de 50 a 100 ataques por ano, poucos deles são fatais, e muitas vezes, é infligida uma única mordida, antes dele seguir em frente.


Então pessoal, aproveitem o verão em qualquer parte do imenso litoral do Brasil, e fiquem atentos! 😋


Inscreva-se no nosso site para receber um e-book gratuito!www.canaldepericia.org/blog

Inscreva-se no CANAL de PERÍCIA do YouTube! São +2 NOVOS vídeos sobre perícia toda semana! CLIQUE NO LINK! https://goo.gl/GY8hf3

Inscreva-se no Instagram do CANAL de PERÍCIA! NOVAS fotos sobre perícia todos os DIAS! CLIQUE NO LINK! https://instagram.com/canaldepericia

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page