top of page

Para passar em qualquer concurso, faça isso!

Olá, tudo bem? Hoje eu vou falar com você quer ingressar na Perícia através de concurso público. Você deve saber que praticamente todos os anos acontecem pelo menos um ou dois concursos para ingresso na carreira pericial. Por exemplo, 2020 nem começou e nós já sabemos que vai ter concurso no Rio. Além disso, eu sei que em outros Estados a demanda por profissionais também é intensa, então é muito provável que além do concurso no Rio, haverá outros em 2020.



Sabe do que você precisa para passar em qualquer concurso? Especialmente nesses, da área pericial? De um bom roteiro de estudos. Exatamente. Se você seguir um roteiro de estudos factível e que atenda às suas necessidades, você vai passar. Sabe porque eu sei disso? Primeiro, porque isso é quase como matemática, ou seja, se você estudar e aprender o conteúdo que vai ser cobrado no exame, você vai conseguir alcançar bons resultados e vai passar. É assim que funciona. Além disso, comigo foi assim, com os outros dois integrantes do CDP também foi e com dezenas de colegas, da mesma forma. Se você seguir o roteiro, não vai ter surpresas. Vai alcançar seu objetivo! Vai passar.


A única dificuldade, acredite, é montar o roteiro ideal para você. Não adianta seguir um roteiro genérico. Você tem que seguir um roteiro feito sob medida para suas necessidades.

Bem, eu espero que você tenha gostado dessa postagem e, se gostou deixe um like, compartilhe com seus amigos e se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários. Eu respondo rapidamente. Até a próxima pessoal!

101 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page